Heeey meus amores, como vocês estão? Espero que muito bem. E eu? Eu estou ótima e super animada pro Natal que está bem pertinho, Yeah!

Pois então, fazia um bom tempo que eu queria criar um blog e eu sempre tive um travamento na hora de começar a criar. Eu pensei bastante antes de criar o blog e desde a criação, eu quis trazer coisas variadas, coisas que eu gosto e conheço que possa compartilhar aqui com vocês, não só apenas as resenhas que eu adoro escrever. Então trouxe o primeiro post diferenciado pro blog e eu espero que vocês gostem! 

Uma das coisas que eu amo, é series. Sou a louca das séries, são tantas que eu acompanho que vocês nem imaginam, além das séries que já finalizei. E vocês acreditam que eu não confundo uma com a outra, ainda bem né? Então vamos lá:

  • Em 5°Lugar está a série The Walking Dead, centrado no personagem Rick que acorda no hospital sem saber de nada e em meio ao caos que está ocorrendo no mundo que é o apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes - liderado pelo policial Rick Grimes, sua família e outros - segue viajando à procura por uma nova moradia segura e distante dos mortos vivos. A série não é boa apenas por ter em cada temporada coisas novas e intrigantes, mas também por ser uma série incrível apenas por existir. É uma série super bem feita, com a caracterização de cada personagem impressionante, incluindo os milhares de zumbis que chegam a ser maravilhosos com a maquiagem que os compõem. O HQ eu nunca li, apesar de ter cogitado a ler, mas me contive apenas com a série que já é incrível e eu adoro! Eu ia comentar algo, mas não quero dar spoiler haha
  • Em 4°Lugar está a série The Vampire Diares que é incrível. Eu vi algumas vezes de relance passando - se não me engano - no Sbt e eu achava chata com aquelas dublagens super sem graças, sabe. Mas um dia, não sei porque, decidi assistir o primeiro episódio - Legendado, é claro. Não me achem chata, é que eu realmente prefiro assistir series legendadas. - e eu viciei. Gente, aquele começo maravilhoso, conhecendo o Stefan, eu apaixonei na hora, mas ai apareceu o Damon e eu odiei haha, mas depois adivinha, ele ganhou meu coração e shippei demais o Damon com a Elena, mas é claro que o Stefan ainda é especial assim como o restante dos personagens, como a Caroline, a BonBon, todos. A série é incrível! ♡
  • Em 3°Lugar está a série The Originals que é um spin-off de The Vampire Diaries, um spin-off muito bem feito. A história centra-se nos vampiros Originais, os irmãos Mikaelson, na cidade de Nova Orleans. Pensa numa série incrível é essa, eu viciei nela e quando comecei a assistir que foi este ano mesmo, todo dia assistia vários episódios até terminar às duas temporadas e fiz uma pausa para assistir as outras series pendentes e comecei assistir uma nova série, mais uma para entrar na minha lista enorme. The Originals que além de ser centrados nos irmãos Mikaelson, os outros personagens da trama que inclui as bruxas, os lobos e os humanos são bem presentes na série e são maravilhosos. É uma série incrível e você sem dúvidas vai se apaixonar pelo Klaus, pela Rebekah e os demais personagens e shippar o Elijah com a Hayley, além de ter a fofura da Hope!
  • Em 2° Lugar está a série que eu amo muiiiito mesmo e só podia ser Pretty Little Liars. Pensa numa pessoa que ficou ansiosa, tensa e cheia de enigmas e de mensagens que as liars recebiam tentando decifrar na mente pra descobrir quem é "A", se você pensou em mim, você acertou em cheio. PLL é uma série incrivelmente maravilhosa que eu sou viciada e não deixei de lado nenhuma vez, sempre acompanhando e amando cada novo episódio e cada nova temporada, com novos acontecimentos, novas mensagens, novas tretas, muito bom! E saber que o fim está próximo me deixa nostálgica desde agora e obviamente muito ansiosa. A segunda parte da última temporada começa apenas no ano que vem, em Abril, está mais ou menos próximo, mas a ansiosidade continua alta!
  • E finalmente em 1° Lugar é a série Teen Wolf, não tinha como ser outra, pois essa série é incrível. Vocês acreditam que eu assisti da 1 Temporada até o 5 Episódio que está disponível até agora da 6° e última temporada em uma semana e meia no máximo, todos os dias pegava o notebook, acessava Netflix e assistia toda animada e ansiosa. Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills e tem sua vida mudada drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. E uma coisa bem interessante que o Scott não ganhou meu coração para ser o preferido não, mas sim o fofo do Stiles. Cada personagem não sendo apenas lobisomens, tem suas características próprias e são maravilhosos. E conquista o nosso coração fácil, fácil. Sem querer dar Spoilers, eu chorei mesmo duas vezes enquanto assistia Teen Wolf, a primeira vez na terceira temporada e na 6 temporada. A série apesar de ser sobre lobisomens, não é uma história chata e monótona, a série tem muitos acontecimentos que mostram muito como somos fortes quando estamos juntos, unidos. É uma série incrível e que eu viciei mesmo e já posso sentir um aperto no coração por saber que está na última temporada e quando acabar não terei mais nenhum dos personagens que eu tanto sou apaixonada!

Eu escrevi a palavra "Incrível" várias vezes, né? Bom, eu amei escrever esse post e eu escrevi com carinho nesta madrugada e fiz o máximo para editá-lo e deixar bem arrumadinho para trazer hoje mesmo no blog. Eu espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei. E eu super indico a todos vocês essas cinco séries maravilhosas!

Quer me deixar feliz? Deixe um comentário e me diga o que achou do post, diga se tem alguma dessas séries que também é sua preferida. E se tiver alguma sugestão de postagem pro blog, fique a vontade para comentar que eu vou ler e responder com muito carinho cada um!


Grande Beijo ♡

Deixe um comentário

♥ Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em respondê-lo.
♥ Tem alguma ideia de post? Deixe nos comentários.
♥ Comentários Construtivos são bem vindos.
♥ Siga o Blog e não perca nenhum post novo.