Olá meus amores, trago mais uma resenha de um livro da Plataforma Wattpad e desta vez é um livro de suspense.

Autor: Rodrigo Tavares | ID Wattpad: @R_Tavares | Gênero: Suspense
 Link do livro: Noite Escura
"A perseguição de uma testemunha ocular de um crime cometido por um assassino de aluguel que nunca deixa pistas. No interior do Brasil, um sujeito que estava no lugar errado e na hora tem que fugir para não acabar morto. Um thriller que não esconde suas influências na ficção de polpa (pulp fiction), porém trás as histórias de mortes e perseguições para o ambiente regional no Brasil."

Quando Vítor se depara com seu colega sendo arrastado por dois homens, ele sabe que aqueles dois não o deixariam vivo para contar o que sabe para qualquer pessoa, como nenhum dos homens o viu, o certo a se fazer e o que ele fez era sua única chance, fugir. Fugir daquele lugar o mais rápido possível ou então ele poderia ser o próximo a ser arrastado daquela mesma forma. A partir deste momento ele começa a fugir, pois ele é uma ameaça para Marco e sem dúvida alguma vão querer tira-lo de circulação. Marco sempre tão cuidadoso, não deixará que ninguém coloque ele em uma situação tão complicada assim. Noite Escura é um livro muito bem escrito e tem uma boa forma de expressar os acontecimentos em cada capítulo, além de os acontecimentos serem no Brasil, ah, vem muita coisa pela frente. Se você quer saber se Vítor vai se safar dessa, acesse o Wattpad e leia Noite Escura que está em andamento, com 7 capítulos postados. Comente e Favorite no livro que o autor sem dúvidas vai adorar!

Então é isso meus amores, eu realmente espero que vocês tenham gostado desse post. Comente se já leu o livro ou se te interessou e pretende ler, responderei cada um com muito carinho. Rodrigo espero que tenha gostado dessa resenha e obrigada por apresentar seu livro para mim.


Grande Beijo ♡

Deixe um comentário

♥ Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em respondê-lo.
♥ Tem alguma ideia de post? Deixe nos comentários.
♥ Comentários Construtivos são bem vindos.
♥ Siga o Blog e não perca nenhum post novo.