Olá meus amores, como vocês estão? Como eu ainda não falei isso, vou aproveitar para falar agora no nosso primeiro post oficial deste ano, Feliz Ano Novo! Feliz 2017 para todos que estiver lendo este post agora. Aproveitem muiiito este novo ano e corra atrás de seus sonhos, assim como eu estou fazendo. ♥

Eu simplesmente adoro ler livros, independente do gênero, no entanto que a história me deixe encantada, curiosa e apaixonada eu leio até o final. E eu tenho alguns livros que eu sou apaixonada e que leria de novo e de novo, porque a história é boa mexxxxxmo. Ainda quero ter mais livros pra minha lista dos preferidos, mas ultimamente não tenho tido muito tempo, e leio sempre quando tenho aquele tempinho calmo e aconchegante que ajuda muito a se concentrar e se imaginar dentro da história no decorrer dos capítulos, pois eu gosto de pegar o livro e ler mais de 8 capítulos no minimo até parar e deixar pra continuar depois, mas se eu querer e poder leio o dia todo. Esses livros que vieram até a mim e que eu os devorei até a última palavra da última página haha. E no Wattpad eu também tenho alguns livros preferidos que adicionei na lista de leitura "Preferidos ♥". Eu posso fazer um post mostrando aqui no blog os livros preferidos do Wattpad que também são livros muito bons e que me encantou até o momento. Então vamos lá:

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Um dos primeiros livros que li e realmente me apaixonei foi por este livro maravilhoso e tenho guardado comigo até hoje, e inclusive quando estreou o filme, eu assisti e amei, apenas acho que faltou umas coisinhas, mas o filme é muito bom e conseguiu me emocionar como o livro.



Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.

Sinopse: Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História.

Resumindo, o livro é incrível!

O Casamento - Nicholas Sparks

Outro livro que eu me encantei com a história e fiquei apaixonada foi por este livro lindo, eu não o tenho comigo, pois quando o li era emprestado, e foi uma boa oportunidade para mim, pois o livro é também maravilhoso.


Sinopse: O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte. Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa. Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento. Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes.

A Menina que não sabia ler - John Harding

Esse livro eu ganhei de aniversário faz um tempinho e super animada comecei a lê-lo, apesar do livro ter me deixado confusa e um tanto curiosa com algumas coisas no decorrer da história que não foi muito bem contado, eu o adorei e o tenho comigo até hoje.


Sinopse: 1981. Nova Inglaterra. Em uma distante e decadente mansão, onde nada é o que parece, dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio. A jovem Florence, de apenas 12 anos, passa os dias cuidando de seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que, um dia, a menina encontra a biblioteca proibida da mansão, e apaixona-se por ela. Mas existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste em ameaçar seu irmão? O que esconde a nova preceptora? E por que o tio não permite que ela aprenda a ler? Florence precisa encontrar muitas respostas - sejam elas inventadas ou não, e soluções nem sempre fáceis para proteger Giles, e o seu amor pelos livros, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.

Série Os Imortais: Para Sempre; Lua Azul; Terra de Sombras - Alyson Noël

Esses livros são incríveis e me conquistou desde o primeiro capítulo do primeiro livro e eu fiquei fascinada, li os três livros que eu tinha em mãos em poucos dias e ainda não tive a oportunidade de terminar de ler todos os livros da série, que ainda faltam três.


Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo- enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.


Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.

Awnn, esses livros são maravilhosos e apaixonantes, e não teria como esses não serem meus preferidos e ainda quero ter mais livros para entrarem na minha lista de preferidos. Ah, quero aproveitar muiiito 2017 para comprar e ler mais livros. Até então os livros que tenho comigo neste momento são três.

O Hobbit ainda não terminei, mas estou quase lá haha

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do primeiro post do ano de 2017. Me conta nos comentários se algum desses livros também são seus preferidos e se por acaso algum deles chamou sua atenção haha. Siga o blog e fique por dentro de todos os posts novos.


Grande Beijo ♥


Deixe um comentário

♥ Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em respondê-lo.
♥ Tem alguma ideia de post? Deixe nos comentários.
♥ Comentários Construtivos são bem vindos.
♥ Siga o Blog e não perca nenhum post novo.