1 de janeiro de 2018

2 Filmes que Você Precisa Assistir

|
Olá Meninas, tudo certo com vocês?

Primeiro post de 2018, Uhul

Estou voltando para o blog aos poucos, sabe, ultimamente tive muita falta de ideias de conteúdos novos para trazer para vocês e por isso, eu peço, deixe sugestões de postagens que vocês queiram ver aqui no blog, ok?

Recentemente descobri dois filmes bem diferentes, vi vários comentários positivos sobre os filmes e os assisti. Eu amei tanto que resolvi transformar em um post e indicar para vocês e sério, estes dois filmes são bem diferentes dos que já trouxe de indicação para vocês. Vou colocar na ordem que assisti juntamente com informações sobre o filme, sem spoilers, é claro, então vamos lá. 

Your Name
"Mitsuha Miyamizu  é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direto e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos."

FODA, desculpe o palavreado usado, mas este filme é realmente foda. Meu Deus, eu nunca assisti um filme deste tipo e eu achei um máximo poder assisti-lo. Basicamente, a história é sobre duas pessoas que não se conhecem e nem moram no mesmo lugar que de repente passam a trocar de corpo um com outro e acabam se apaixonando. Mas espera, o filme não é só isso, tem muita coisa que vai te surpreender e te dar um certo susto. Em mim, pelo menos, deu um susto e tanto. Eu realmente recomendo o filme para vocês, assistam e me conte nos comentários o que acharam. 

Túmulo dos Vaga-lumes
"O filme relata a história de dois irmãos, Seita e Setsuko, no período da Segunda Guerra Mundial no Japão. Mostra a luta pela sobrevivência das duas crianças, em meio à pobreza e miséria que assola o país. Fome, doenças e a falta de generosidade e de sensibilidade dos adultos faz deste percurso um dos filmes mais bonitos e comoventes sobre o trágico quadro gerado pela guerra."

Eu não sei nem o que falar sobre este filme, somente o fato de ter chorado horrores. E caramba, como eu me senti mal depois de assistir o filme completo, não porque o filme é ruim, mas sim por que é um filme incrível, com uma história linda e emocionante. Basicamente, o filme conta a história de dois irmãos que tem a necessidade de viver sozinhos em meio a guerra, enfrentando bombardeios e a falta de comida. Eu chorei por causa da guerra, eu chorei por causa da pequena Setsuko, eu chorei pelo Seita, eu chorei pela falta de amor ao próximo, eu chorei por tanto egoísmo do ser humano, eu chorei pelo mundo ser tão cruel. Eu recomendo para vocês, o filme é incrível, assistam e me conta nos comentários o que acharam.

Então é isso, siga o blog Coisas da Maisa e não perca as atualizações.

Beijos da Miih

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Bem vinda de volta ♥
    Poste algo sobre a sua vida pessoal ♥

    Menina, chorei aqui. Já assisti your name 2 vezes e quase morri shaushaushaush e já ouvi falar desse outro, e fiquei triste tbm mds ~chorando rios~
    Mas são maravilhosos!!!

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou bem e você?
      Muito Obrigada, vou fazer um post sobre haha
      O filme é lindo, né? E o outro, é muito bom, recomendo assistir, aí você chora ainda mais. São muito maravilhosos ♥

      Beijos ♥

      Obs: Sim, sou eu haha

      Excluir

♥ Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em respondê-lo.
♥ Tem alguma ideia de post? Deixe nos comentários.
♥ Comentários Construtivos são bem vindos.
♥ Siga o Blog e não perca nenhum post novo.