27 de janeiro de 2018

3 Romances Incríveis | Nicholas Sparks

|
Olá Meninas, como estão hoje? 
Quem aí ama Romance? Levanta a mão: O/
Pois é, eu amo mesmo. Seja filme ou livro, romance é o meu gênero favorito mesmo. Ah, mas também como não amar conhecer a história de amor de um casal, vendo os obstáculos que ultrapassaram juntos ou o reencontro depois de uma separação nada agradável. Pois é, pode ser até clichê, mas o amor tudo supera.
Enfim, vamos aos 3 filmes que com certeza, na minha humilde opinião, você não pode deixar de assistir, pois, vale muito a pena.
1 – O Melhor de Mim
“Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.”
Esse filme é incrível, eu chorei tanto no final, sério, é lindo. O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks, se você é amante de livros e mesmo se não for, já deve conhecer ou ter ouvido falar dele.
2 – Um Porto Seguro
“Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.”
Tá aí outro filme incrível baseado no livro de Nicholas Sparks. Vocês devem ter reparado que eu sou um tanto admiradora dos livros dele, não é? Recentemente eu fiz uma maratona dos filmes baseado nos livros dele, então já sabe, o terceiro romance pode ser dele também. haha
3 – Uma Longa Jornada
"A história de amor de Luke, um ex campeão de rodeios, e Sophia, uma estudante universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos. Com caminhos conflitantes testando o seu relacionamento, suas vidas cruzam com a de um senhor mais velho, cujas memórias inspiram profundamente o jovem casal."
Eu chorei, confesso. O que mais me encantou foi a história da Ruth com Ira, um casal tão lindo e inspirador. As cartas apaixonadas de Ira para sua Ruth eram lindas, contando cada momento dos dois juntos desde que se conheceram. O filme é lindo, alguns podem não gostar, mas na minha opinião vale a pena assistir. E este filme também é baseado no livro de Nicholas Sparks.
Estes são os meus 3 filmes favoritos baseados nos livros de Nicholas Sparks que indico para vocês.
Meus amores, me contem nos comentários se assistiram os filmes e o que acharam deles, ok?
Acompanhe minhas Coisas, seguindo o blog e não perca as atualizações.
Beijos da Miih 

"Tudo tem sua beleza. Mas nem todo mundo consegue enxergá-la."

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Confesso n ser fã de filmes de romance, n gosto de melação... Mas esses parecem ser interessantes.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem e você?
      Sim, são interessantes, porque não é apenas só "romance", entende?
      Bjos

      Excluir

♥ Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em respondê-lo.
♥ Tem alguma ideia de post? Deixe nos comentários.
♥ Comentários Construtivos são bem vindos.
♥ Siga o Blog e não perca nenhum post novo.